Contate-nos

Precisa de mais informações? Ligue para (11) 5504-8000 ou deixe sua mensagem aqui:

Contato via:

Tipo de solicitação:

Lí e aceito a política de privacidade.

Aceito receber e-mails e contato comercial.

Erro no envio da mensagem

O servidor encontrou um erro.

Erro de validação do formulário

Por favor revise os problemas indicados:
  • Campo ‘Nome’ não está preenchido
  • Campo ‘Email’ não está preenchido
  • Email has wrong format.
  • Default Phone field missing
  • Campo de ‘Mensagem’ não está preenchido
  • Missing Email/Phone field
  • Complete o Recaptcha para mostrar que não é um robô
Fechar

Wunderman - São Paulo

Cristina Duclos

VP DE ESTRATÉGIA E NEGÓCIOS

Formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Marketing, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e post-MBA na Kellog University, Cristina Duclos acompanhou a privatização da telefonia móvel no Brasil. A executiva atuou como diretora de Imagem e Comunicação da Telefônica/Vivo durante oito anos, tendo sob sua responsabilidade as áreas de propaganda, mídia, eventos, patrocínios, branding, pesquisa, trade e fidelização, além de marketing digital, esportivo e direto.

Durante sua gestão, comandou dois dos maiores processos de reposicionamento e integração de marca do país e contribuiu efetivamente para colocar a marca Vivo entre as 10 mais valiosas do Brasil, top of mind por vários anos consecutivos e líder no segmento. 

Antes disso, Cris Duclos passou 10 anos na Claro/BCP – empresa de telecomunicações sediada no México –, onde atuou nas diretorias de CRM e Marketing. Também trabalhou na área de marketing do Grupo Mondial Assistance, de 1991 a 1998.

 

Ao longo da carreira, a executiva conquistou alguns dos principais prêmios do setor: em 2014, foi eleita Profissional de Marketing do Ano pelo prêmio Caboré e Executiva de Marketing do Ano – Lide. No ano seguinte, recebeu o título de Woman to Watch. A executiva também representou o Brasil como jurada em premiações como o Festival de Cannes, FIAP e Effie Awards, e integrou o conselho do Interactive Advertising Bureau (IAB), durante o ano de 2016.